...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIE/PROPEG promoverá o Desafio UERN de Inovação de 2018

O Departamento de Inovação e Empreendedorismo (DIE), vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN), promoverá o Desafio UERN de Inovação – 2018. As regras para a competição estão publicadas por meio de Edital, divulgado nesta terça-feira, 2.

Com o tema “Ciência para a redução das desigualdades”, o Desafio UERN de Inovação tem como objetivo buscar o desenvolvimento de soluções criativas, empreendedoras e inovadoras, elaboradas pelas equipes participantes. Além disso, visa estimular a cultura de inovação e empreendedorismo na Universidade.

Podem participar da competição estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UERN, que tenham uma ideia de negócio inovador. Os candidatos deverão compor equipes de cinco participantes, sendo composta por quatro alunos e um professor mentor, -que acompanhará e orientará a equipe durante as etapas do desafio. As equipes poderão ser formadas por alunos de cursos das diferentes áreas do conhecimento.

A inscrição deverá ser feita por apenas um integrante do grupo, o qual será o responsável legal para representar oficialmente a equipe. Os interessados devem se inscrever de 2 de outubro até as 12h do dia 15 de outubro por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível neste link.

O participante deverá enviar anexado o projeto desenvolvido em formato PDF para o e-mail die@uern.br do “Desafio UERN de Inovação – 2018” até as 17h do dia 15 de outubro. Para o recebimento do projeto será considerado o horário do servidor de e-mail da UERN. Após o recebimento do projeto, o Departamento de Inovação e Empreendedorismo enviará um e-mail de confirmação.

Os projetos serão apresentados a uma banca avaliadora no dia 16 de outubro. A Comissão Julgadora será constituída por três membros com experiência nas áreas do empreendedorismo, planejamento, gestão e negócios inovadores. Os projetos selecionados para a rodada de avaliação final deverão participar de um segundo “pitch” de apresentação.

O resultado dos vencedores do desafio será divulgado ao término das apresentações no dia 18 de outubro. Todos os membros da equipe serão agraciados com premiação, inclusive o professor mentor. Os três primeiros colocados terão Consultoria do Departamento de Inovação e Empreendedorismo para transformação da ideia em Propriedade Intelectual/Negócio.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support