...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DIE promoverá “Desafio UERN de Inovação – FEMUR”

O Departamento de Inovação e Empreendedorismo (DIE), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG-UERN), promoverá o “Desafio UERN de Inovação – FEMUR”. O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de maio, no Campus Central.

Tendo como tema “Empreendedorismo e Inovação no contexto universitário ”, o Desafio tem como objetivo buscar o desenvolvimento de soluções criativas, empreendedoras e inovadoras, elaboradas pelas equipes participantes. Serão certificadas as três ideias que atendam melhor os requisitos propostos neste Edital.

Poderão inscrever-se, estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos cursos da UERN. Os candidatos deverão compor equipes de cinco participantes, sendo composta por quatro alunos e um professor mentor (docente da UERN), que acompanhará e orientará a equipe durante as etapas do Desafio.

A inscrição deverá ser feita por apenas um integrante do grupo, o qual será o responsável legal para representar oficialmente a equipe. As equipes poderão ser formadas por alunos de cursos das diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições estão abertas e seguem até as 23h59 do dia 12 de maio. O representante da equipe deverá preencher o formulário de inscrição disponível neste link. A equipe também deve enviar o projeto (conforme modelo descrito no Edital) para o e-mail die@uern.br até o dia 12 de maio, para avaliação da comissão julgadora e definição da participação.

As apresentações dos Pitch serão nos dias 14, 15 e 17 de maio. A divulgação dos projetos vencedores será no dia 17 de maio, às 21h.

As equipes vencedores receberão Certificado de Destaque 1º Lugar no “Desafio UERN de Inovação – FEMUR da UERN” e a consultoria do Departamento de Inovação e Empreendedorismo para transformação da ideia em Propriedade Intelectual/Negócio.

O Edital com todas as regras do Desafio pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support