...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Diálogos da Educação Infantil e Infância de Mossoró terá segunda edição em outubro

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

O projeto de extensão “UERN vai à Escola”, da Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá a edição virtual do II Diálogos da Educação Infantil e Infância de Mossoró nos dias 14, 22, 27 e 29 de outubro. A transmissão será no canal UERN vai à escola no YouTube.

O evento é gratuito e não necessita de inscrição prévia. Haverá lista de frequência e emissão de certificado de participação. No perfil @uernvaiaescola do Instagram é possível conferir mais informações sobre o evento.

CALENDÁRIO

  • 14 de outubro (18h) – A pesquisa aliada à prática pedagógica na educação infantil – com a professora Dra. Silvia Helena Vieira Cruz (FACED/UFC) e mediação da professora Me. Iasmin Marinho (UERN)
  • 22 de outubro (18h) – A infância nos terreiros: retratos de uma trajetória de pesquisa – com a professora Dra. Stela Guedes Caputo (UERJ) e mediação da professora Me. Iasmin Marinho (UERN)
  • 27 de outubro (18h) – Cultura e infância em contextos de desigualdades sociais – com a professora Dra. Deise Arenhart (UFRJ) e mediação da professora Júlia Amélia de Sousa
  • 29 de outubro (18h) – A gestão da educação infantil em tempos de pandemia: trocando experiências – com a professora Dra. Aline Maria Gomes Lima (SME/Fortaleza) e mediação da professora Me. Iasmin Marinho (UERN)
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support