...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Diálogos Brasil-Espanha” debate sobre experiências de intercâmbio acadêmico

Com o objetivo de debater sobre experiências de intercâmbio acadêmico, será realizado o evento “Diálogos Brasil-Espanha”. A programação será realizada na sexta-feira, 27, na sala da Pós-Graduação da Faculdade de Direito (FAD), Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Participarão do evento o Prof. Dr. Pedro Adrião e o Prof. Dr. David de Medeiros Leite, ambos com doutorado pela Universidad de Salamanca; e o mestre em Ciências Sociais Pedro Carvalho, licenciado pela Universidad de Salamanca. Na ocasião, os participantes compartilharão a experiência acadêmica na universidade espanhola.

São ofertadas 40 vagas. O público-alvo são os alunos do curso de Direito, mas não é restrito a eles. Qualquer pessoa que se interesse pela temática poderá participar. Para se inscrever o interessado deve enviar nome completo, matrícula, CPF e e-mail para (84) 99204-5865.

O debate é promovido pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) e Centro Acadêmico Rui Barbosa da FAD.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support