...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dia Nacional do Patrimônio Histórico terá uma live especial sobre Religiões Afro-Brasileiras

Na próxima segunda-feira (17), será realizada uma live especial alusiva ao Dia Nacional do Patrimônio Histórico, comemorado em 17 de agosto. A promoção é do Fórum das Comunidades Tradicionais de Terreiros de Matriz Afro-Ameríndia de Mossoró/RN.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) é uma das instituições parceiras, por meio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) e do Grupo de Estudos Culturais (GRUESC).

Abordando o tema “Patrimônio e Religiões Afro-Brasileiras: a importância do mapeamento de Terreiros para Mossoró e região”, a live tem como convidado o prof. Dr. Luiz Assunção (Grupo de Estudos Culturas Populares/UFRN) e mediação da profa. Dra. Eliane Anselmo (NEAB/GRUESC/UERN).

A live será transmitida às 20h, pela página do Fórum de Terreiros de Mossoró no Facebook.

Apoio: Rede de Jovens de Terreiros de Matriz Africana do RN (REJOMATE); Grupo de Articulação de Matriz Africana e Ameríndia do RN (GAMA); Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) e Grupo de Estudos Culturais (GRUESC) da UERN; e Grupo de Estudos Culturas Populares/UFRN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support