...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dia Demasiadamente Humano acontece em novembro

“É possível viver sem sonhos?” A indagação é o tema da quinta edição do Dia Demasiadamente Humano, que acontecerá no dia 24 de novembro, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), em Mossoró.

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), do Grupo de Estudo do Pensamento Complexo (GECOM) e do Grupo de Pesquisa Educação Física, Sociedade e Saúde (GPEFSS).

O objetivo é fomentar um espaço de diálogo entre as diversas áreas, a partir do qual seja possível produzir saberes que ajudem a viver de forma cada vez mais humana, demasiadamente humana.

Na programação consta conferência, mesa-redonda, roda de conversa, atração cultural e apresentação e publicação de trabalhos científicos.

O evento é direcionado a estudantes da graduação e pós-graduação, professores e profissionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, no BLOG do evento. Para submissão de trabalhos, o prazo termina no dia 18 de novembro.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support