...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dia D de arrecadação da Campanha Meu Melhor Natal será dia 30 de novembro

O Dia D de arrecadação da Campanha Meu Melhor Natal será no dia 30 de novembro, com uma atividade no Partage Shopping Mossoró. A solenidade para receber os brinquedos será às 19h e contará com a presença da reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Fátima Raquel Rosado Morais, e o superintendente do Partage Shopping Mossoró, Leandro Botelho.

A coordenação da campanha convida a todos a participarem da ação. Aqueles que forem ao Partage Shopping fazer compras ou passear podem aproveitar para fazer um gesto de solidariedade neste fim de ano e fazer a doação de um brinquedo para a campanha. As caixas de arrecadação estão em frente a Le Biscuit.

Neste ano, a ação tem como tema “Doando Sonhos e Vida”. Além da arrecadação de brinquedos, a Campanha Meu Melhor Natal está incentivando a doação de sangue, através de ação em parceria com o Hemocentro de Mossoró. É importante frisar que cada doação pode salvar até quatro vidas.

O período de arrecadação segue até o dia 30 de novembro. As doações de brinquedos podem ser feitas nas unidades acadêmicas da Universidade e nas entidades parceiras. Já a doação de sangue deve ser feita no Hemocentro de Mossoró.

A campanha Meu Melhor Natal conta com a parceria do Hemocentro de Mossoró, Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), grupo Coisas de Mãe, Conselho Regional de Medicina (CREMERN), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), TCM 10 Mossoró, Residencial Veronic, Centro Educacional Cores e Formas e Partage Shopping Mossoró.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support