DETUR REALIZA III CICLO DE PALESTRAS

O Departamento de Turismo da UERN – Campus Central promoverá, nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2012, o III Ciclo de Palestras do Curso de Turismo. O objetivo é estimular nos alunos a discussão de temáticas relevantes para a formação do profissional em Turismo, possibilitando o desenvolvimento constante do pensamento crítico, além de minimizar a distância entre os conteúdos da matriz curricular do curso e as habilidades e competências requeridas pelo mercado de trabalho, além de fomentar nos alunos o interesse pela participação neste tipo de atividade.

O evento será realizado no auditório da FAFIC/UERN e constará de mesas redondas, palestras e exposição de banner e de fotografias. A organização do evento envolve professores do Departamento de Turismo, além de alunos de todos os períodos do curso, com o objetivo de integrar as turmas e dá maior publicidade ao evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de fevereiro de 2012.

Informações:
DETUR – 3315.2093 (manhã e tarde)
Profa. Rai Marques – 9934.0345
Profa. Rosa Rodrigues – 9955.9062/8817.1436