DESSO anuncia seleção para alunos não bolsistas no PET-Saúde

O Departamento de Serviço Social (DESSO) informa que estarão abertas nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2012, na secretaria da Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), as inscrições de candidatos às vagas de estudantes não bolsistas para complementação do grupo do curso de Serviço social, no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde).

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 04 (quatro) vagas para não bolsistas com vistas à atuação no Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde – PET-Saúde Serviço Social, além de formação de cadastro de reserva para o primeiro e segundo semestre de 2012.

Clique AQUI e veja o edital