...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Desso abre inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Iniciação Científica PIBIC/UERN 2020-2021

O Departamento de Serviço Social – Desso publicou, nesta quinta-feira (16), o Edital nº 007/2020, abrindo o processo de seleção de candidatos de pesquisa, a serem beneficiados com bolsas de iniciação científica, remuneradas ou não.

Entre os dias 20 e 23 de julho, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line por meio do envio dos documentos relacionados no Edital, para o e-mail desso@uern.br.

Tudo de acordo com a demanda do Programa de Bolsas de Iniciação Científica da UERN versão 2020-2021 – PIBIC/UERN 2020-2021.

São disponibilizadas quatro vagas para bolsistas voluntários de PIBIC/UERN sem remuneração e uma possível vaga remunerada mediante bolsa PIBIC/CNPQ, no valor de R$ 400,00, sob condição suspensiva.

De acordo com o Edital, “O CNPq ainda não liberou para a nova edição 2020/2021 as cotas de bolsas que serão destinadas aos programas de iniciação científica da UERN, portanto o número de bolsas fomentadas pelo CNPq, distribuídas nesse edital, poderá variar para mais ou para menos. Assim sendo, a aprovação nesse processo seletivo não garante o recebimento de uma bolsa de iniciação científica”.

Para classificar o candidato, será atribuída uma nota média a ser concedida pelo envio de um texto e uma justificativa, que devem ser entregues junto com a documentação exigida.

O departamento publicará o resultado da seleção em 27 de julho no portal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Confira o Edital nº 007/2020 AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support