Deputado Souza visita reitor Pedro Fernandes e coloca mandato à disposição da instituição

O deputado Manoel Cunha Neto, o “Souza”, visitou na final da manhã desta sexta-feira (06) o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, oportunidade em que estava acompanhado da vice-prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia, e do jornalista Carlos Santos. Souza foi vereador, vice-prefeito duas vezes e prefeito por dois mandatos em Areia Branca, ao longo de mais de 20 anos de vida pública, aproveitou a oportunidade para colocar o seu mandato à disposição da Universidade, onde é estudante do curso de Direito, visando dar a sua contribuição para garantir o crescimento da instituição.

Na audiência com o reitor Pedro Fernandes, o deputado declarou que havia solicitado esta audiência para conversar com o dirigente da instituição e assegurar a sua parceria na elaboração de projetos que garantam o desenvolvimento da UERN. Disse que fez questão de comunicar que o seu mandato está à disposição da Universidade, por reconhecer a importância da instituição para a região, e assim poder dar a sua contribuição em torno dos projetos encaminhados ou em processo de elaboração, que se encontram em tramitação.

Souza expõs que tem como uma das metas neste mandato a participação do processo de regionalização do Estado. “Coloquei-me à disposição da UERN para que a gente possa contribuir com o processo de regionalização, mas também com o projeto de crescimento da Universidade”, disse.

No encontro, o reitor lembrou ao parlamentar da contribuição que a Universidade pode dar à região, com a criação do Centro Regional de Referência sobre Drogas, a ser instalado em Mossoró, na Faculdade de Enfermagem. Também se encontravam presentes na reunião: o vice-reitor Aldo Gondim, o Pró-Reitor de Extensão Etevaldo Almeida Silva, e a Assessora de ConvêniosCybelle Silva Albuquerque de Medeiros Dantas.