Deputado Souza direciona R$ 150 mil em emenda para a UERN

O deputado estadual Souza Neto informou nesta segunda-feira, 6, ao reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, uma emenda direcionada por ele ao Orçamento Geral do Estado, no valor de R$ 150 mil, para ser investido em infraestrutura na instituição.

“Estamos destinando, a exemplo do ano passado, emenda para a UERN, por entender o seu papel social. Desta vez, estamos direcionando R$ 150 mil reais, especificamente para a faculdade de direito, para a melhoria da infraestrutura das suas instalações. Entendo como uma contribuição do nosso mandato para essa universidade que é tão importante para o Estado do Rio Grande do Norte, para a formação das pessoas e que tem uma história que dignifica o seu nome”, explicou o deputado.

Em 2016, o deputado Souza destinou para a UERN o valor de R$ 400 mil em emendas. Ele parabenizou a administração da Universidade pela execução das emendas. “Sempre que direciono emendas para a UERN sei que elas serão executadas, ao contrário do que acontece com outras emendas que são destinadas para outras finalidades, por inúmeros fatores, no entanto, sempre que destinei emendas para a UERN, elas foram executadas. Parabéns ao reitor e sua equipe administrativa”, afirmou Souza.

O deputado, que é aluno da instituição, também ressaltou a importância da Universidade para o Rio Grande do Norte. “Só não sabe da importância da UERN quem a desconhece”.