...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Deputado Paulo Wagner anuncia recursos orçamentários para a UERN

A mobilização do reitor Pedro Fernandes para conseguir recursos orçamentários para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu reforço importante do deputado federal Paulo Wagner. O encontro do dirigente da Universidade com o parlamentar, que deveria ter ocorrido em Brasília, na semana passada, foi realizado nesta terça-feira, 25, em Natal.

O parlamentar disse que escolheu a UERN para viabilizar recursos do Orçamento Geral da União (OGU). “Quero ajudar a melhorar as condições para a formação de nossos médicos no interior e, principalmente, o atendimento ao cidadão que carece de saúde de qualidade”, exaltou o deputado, garantindo que priorizará a Universidade na sua cota de emendas.

“Estamos buscando emendas parlamentares e temos recebido compromissos de indicação tanto da nossa bancada federal quanto da Assembleia Legislativa”, reconheceu o reitor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support