Deputado Paulo Wagner anuncia recursos orçamentários para a UERN

A mobilização do reitor Pedro Fernandes para conseguir recursos orçamentários para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu reforço importante do deputado federal Paulo Wagner. O encontro do dirigente da Universidade com o parlamentar, que deveria ter ocorrido em Brasília, na semana passada, foi realizado nesta terça-feira, 25, em Natal.

O parlamentar disse que escolheu a UERN para viabilizar recursos do Orçamento Geral da União (OGU). “Quero ajudar a melhorar as condições para a formação de nossos médicos no interior e, principalmente, o atendimento ao cidadão que carece de saúde de qualidade”, exaltou o deputado, garantindo que priorizará a Universidade na sua cota de emendas.

“Estamos buscando emendas parlamentares e temos recebido compromissos de indicação tanto da nossa bancada federal quanto da Assembleia Legislativa”, reconheceu o reitor.