...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Deputado Allyson Bezerra indica emenda de R$ 200 mil para a UERN

O reitor Pedro Fernandes recebeu na manhã de hoje (29) a visita do deputado estadual Allyson Bezerra. Em pauta, a indicação de uma emenda no valor de R$ 200 mil ao Orçamento Anual, para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

“Essa emenda vai beneficiar o Campus de Pau dos Ferros e o Campus Central. Serão obras de instalação elétrica e acessibilidade. Estamos indicando essa emenda pelo importante papel que a UERN desempenha. Sou um defensor da Universidade na Assembleia Legislativa, com certeza nosso trabalho vai estar alinhado à UERN”, afirmou o parlamentar.

O reitor Pedro Fernandes agradeceu o apoio do deputado Allyson Bezerra e a destinação de recursos para a Instituição. “Os recursos provenientes de emendas são muito importantes para obras de infraestrutura e o desenvolvimento de outras ações da Universidade”, afirmou Pedro Fernandes, ressaltando que esses recursos de emendas sempre devem priorizar obras que beneficiem o coletivo.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support