...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Informática recebe computadores para renovação do laboratório

O Departamento de Informática (DI), da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), recebeu novos computadores na última quinta-feira, 17. As máquinas serão destinadas à renovação do laboratório de ensino do curso de Ciências da Computação.

De acordo com o diretor da FANAT, Francisco Lima Júnior, os benefícios da aquisição serão além da melhoria dos laboratórios. “Isso porque as máquinas que hoje estão sendo usadas nos laboratórios serão destinadas para a organização da parte administrativa”, explica o diretor. Ele ressalta que os computadores do laboratório usados têm uma configuração superior, o que refletirá em uma significativa melhoria no serviço administrativo.

Lima Júnior avalia positivamente a renovação dos computadores do laboratório. “Estamos com a expectativa do retorno presencial no próximo mês, e os alunos irão encontrar um laboratório todo renovado, com computadores novos. Isso eleva a moral dos estudantes e trará grandes melhorias para o processo de ensino e aprendizagem”, comenta.

O diretor afirma que a renovação dos computadores do laboratório é uma demanda antiga que está sendo atendida agora. “Além dos computadores, o Departamento de Informática receberá equipamentos de refrigeração, geladeira, mobílias, melhorias que impactam diretamente na qualidade do serviço prestado”, diz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support