Departamento publica regulamento para participação na Expocom

O Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) publicou regulamento para os alunos e professores interessados em inscrever trabalhos na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) que acontecerá entre os dias 15 e 17 de Maio de 2014, em João Pessoa/PB, dentro da programação do XVI Intercom Nordeste.

Estudantes e professores do curso de Comunicação Social, em suas três habilitações (Jornalismo/Radialismo/Publicidade) poderão se inscrever nas seguintes categorias:

-Jornalismo;

-Publicidade e Propaganda;

-Cinema e Audiovisual;

-Produção Transdisciplinar;

-Rádio, TV e Internet.

Os trabalhos participantes da Expocom devem obrigatoriamente ser realizados sob a orientação e/ou supervisão de um ou mais docentes e dentro do espaço acadêmico da IES (Instituição de Ensino Superior). Não é permitida a submissão de produtos desenvolvidos em estágios em empresas, mesmo os que possam ter sido supervisionados pelas universidades, assim como produtos institucionais gerados na IES com a participação de alunos (bolsistas, voluntários ou estagiários). É permitida a inscrição de trabalhos resultantes de extensão, estágio curricular, pesquisa e atividades pedagógicas, desde que realizado no âmbito de uma disciplina acadêmica.

De acordo com o regulamento da Expocom, somente trabalhos produzidos no ano anterior ao evento (2013) podem ser inscritos. Porém, em decorrência da greve dos professores, os trabalhos realizados em disciplinas ministradas no semestre 2012.2 (Novembro de 2012/Abril de 2013) poderão ser inscritos normalmente.

As inscrições ocorrem até o dia 14 de março, no Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), apresentando ficha interna de inscrição (disponível no DECOM) com assinatura do aluno líder e professor orientador; uma cópia impressa do paper sobre o trabalho, conforme modelo previsto pelo regulamento do Expocom e um CD ou pen drive com os arquivos do produto em questão, conforme formatos definidos pelo regulamento da Expocom.

REGULAMENTO

MODELO DE PAPER