...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DIVULGA LISTA DE PROJETOS QUE PARTICIPARÃO DO VI FESTUERN

O Departamento de Programas e Cursos de Extensão da UERN (DPCE) informa que já foram selecionados os projetos na área de Música, Teatro e Dança (Categoria Universitário) que farão parte do VI FESTUERN. Na categoria Música, os projetos selecionados foram: Grupo de Flautas do Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire, Grupo de Sopros do Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire, Grupo de Chorinho “Ingênuo” do Conservatório de Música D´alva Stella Nogueira Freire, Missa Nordestina do Curso de Licenciatura em Música, A Noiva do Condutor do Curso de Licenciatura em Música e Recital de Flauta e Piano do Curso de Graduação em Música. Na categoria Teatro, os projetos selecionados foram: A Barca pro Céu ou pro Inferno – Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, Entre Eu e Nós – Filosofarte – Curso de Filosofia – Campus Central, O Auto da Comadre Química – Fanáticos da Química do Curso de Química – campus Central, Sertanejo sim Sinhô – Nordeste suas culturas e raízes – Curso de Informática do CEFET – Mossoró.

Em Dança foram: Experimentações em Movimento (o corpo que dança sentimentos)- Curso de Ciências Sociais do Campus Central, Desequilíbrio – Curso de Educação Física do Campus Central, Ampulheta do Corpo – Curso de Educação Física do Campus Central e Turnê de Rítmos pelo Nordeste – Curso de Educação Física do Campus Central.

Mais informações: dpce@uern.br

Mário Gerson Agecom-UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support