...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento Serviço Social inicia seleção para voluntários de pesquisa

O Departamento de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu nesta quarta-feira (12) o processo de seleção de voluntários de pesquisa. Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para as professoras responsáveis por cada projeto. As inscrições seguem até amanhã e o resultado está previsto para a próxima sexta-feira.

Os projetos de pesquisa com inscrição aberta têm os seguintes temas: “A construção do conselho municipal de saúde de Mossoró-RN: percursos, sujeitos e ideários”, “O assédio moral contra mulheres no mundo do trabalho: um estudo com as técnicas de nível superior do campus da UERN em Mossoró”, “Perfil da acessibilidade arquitetônica da UERN” e “A atuação do Conselho Federal de Serviço Social no Conselho Nacional de Saúde no período 2008/2017: propostas, lutas e aliados”.

Os critérios para a seleção dos voluntários, as professoras responsáveis por cada projeto e mais detalhes podem ser acessados no edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support