...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Turismo seleciona candidatos para especialização

Entre os dias 25 de agosto e 19 de setembro estão abertas as inscrições para a “Especialização em Gestão e Consultoria de Eventos”.

O curso é realizado pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Norte (DETUR/UERN).

As inscrições podem ser feitas na secretaria do DETUR de segunda a sexta-feira no horário de 9h às 16h. Será cobrada uma taxa de R$ 50 na ser depositada na conta corrente 7.213-3, agência 4687-6 do Banco do Brasil em favor da UERN – Especialização
em Gestão e Consultoria de Eventos. Não será aceito pagamento por meio de depósito em envelope.

Os interessados ainda precisam apresentar currículo vitae comprovado; cópias de identidade ou de motorista; CPF; diploma ou certidão de graduação e comprovante de quitação com serviços militares.

Serão ofertadas 47 vagas sendo que o público-alvo são graduados em Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Turismo,
Administração e Secretariado Executivo.

O curso será dividido em 14 parcelas de R$ 260 sendo que quatro alunos serão selecionados como bolsistas. Sendo duas para profissionais de áreas afins do turismo que comprovem experiência em eventos e duas para ex-alunos do DETUR/UERN.

A seleção será por meio de entrevista e análise de currículo. O resultado está previsto para 26 de setembro e as aulas começam em 10 de outubro.

Edital e formulário de inscrição AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support