...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Turismo da Uern Natal realiza programação para comemorar 20 anos do curso

O Departamento de Turismo da Uern Natal escolheu este 27 de setembro, data na qual é celebrado o Dia Mundial do Turismo, para comemorar os 20 anos do curso.

O evento “Mundial Detur” está previsto para começar às 18h, no auditório do  Complexo Cultural, com imersão em projetos sensoriais, entrevistas sobre o Observatório Potiguar de Turismo (Opotur), TV Digital (apresentação de resultados audiovisuais) e sorteio de brindes. Em seguida, a partir das 19h, será realizada uma Cerimônia pelo Dia Mundial do Turismo e pelos 20 anos do Curso de Turismo em Natal e de premiação das melhores fotos do destino e documentários turísticos, concursos realizados pelo Departamento. A programação será encerrada com um coffe breack para a comunidade acadêmica e autoridades convidadas.

O Dia Mundial do Turismo é celebrado em 27 de setembro desde 1980. A data foi estabelecida pela Organização Mundial do Turismo (OMT), em comemoração ao aniversário de uma década do Estatuto da Organização Mundial do Turismo, e tem como principal objetivo ressaltar a importância econômica, social e cultural dessa atividade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support