Departamento de Serviço Social seleciona alunos para o Programa Institucional de Monitoria

O Departamento de Serviço Social do Campus Central deu início, nesta quarta-feira (9), à seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria (PIM) do semestre letivo 2021.1.

São oferecidas duas vagas de monitoria, sendo uma remunerada (no valor de R$ 200) e outra sem remuneração.

Os interessados devem fazer sua inscrição nos dias 14 e 15 de junho, através do e-mail do atendimentofasso@uern.br.

Até o dia 16 de junho, o candidato receberá um e-mail com a confirmação da inscrição. Caso não receba a confirmação, deve entrar em contato através do mesmo e-mail, comprovando que fez a inscrição dentro do prazo estabelecido pelo edital.

O resultado será divulgado pelo departamento no dia 19 de junho.

Confira a documentação necessária e mais detalhes sobre a seleção neste link.