...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Serviço Social abre seleção para voluntários em iniciação científica

O Departamento de Serviço Social publicou, nesta quarta-feira (15), o Edital nº 06/2020, para selecionar voluntário ou voluntária em Projeto de Iniciação Científica.

Coordenado pela professora Iana Vasconcelos Moreira Rosado, o projeto terá como tema “Serviço Social e Saúde: relatos da participação de assistentes sociais nas lutas em defesa da saúde pública brasileira nos anos 2000”.

As inscrições ocorrem de forma exclusivamente virtual entre os dias 20 e 23 deste mês e os interessados devem enviar, para o endereço eletrônico desso@uern.br, três documentos: ficha de matrícula, justificativa do interesse na pesquisa e um texto com o tema proposto.

Constam no edital as especificidades de cada documento e da forma de envio.

Há apenas uma vaga disponível.

Segundo os organizadores, a classificação dos candidatos ocorrerá por uma média realizada por notas concedidas pela justificativa e pelo texto. O resultado será publicado em 27 de julho no Portal da Uern.

Confira o Edital nº 06/2020 AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support