...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Serviço Social abre inscrições ao PET-Saúde

O Departamento de Serviço Social (DESSO/UERN) divulga a abertura das inscrições ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). As inscrições dos candidatos às vagas de estudantes bolsistas e não bolsistas foram abertas no dia 20 e seguem até 23 de junho.

O PET-Saúde UERN conta com a participação de três grupos: Medicina, Enfermagem e Serviço Social. O PET-Saúde é um programa dos Ministérios da Saúde e Educação destinado a viabilizar o aperfeiçoamento e a especialização em serviço, bem como a iniciação ao trabalho, estágios e vivências dirigidos, respectivamente, aos profissionais e estudantes da área da saúde, de acordo com as necessidades do SUS.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 03 (três) vagas para bolsista e 06 (seis) vagas para não bolsistas com vistas à atuação no PET-Saúde Serviço Social, além de formação de cadastro de reserva.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support