...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Química abre seleção para supervisores e preceptores do PIBID e Residência Pedagógica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Departamento de Química, abre processo seletivo para o Programa de Residência Pedagógica e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). São oferecidas seis vagas.

Os selecionados irão atuar como professor supervisor e professor preceptor na Educação Básica na disciplina de Química. Para participar da seleção, o interessado deve possuir licenciatura em Química, ter experiência mínima de dois anos de magistério na Educação Básica e cadastrar e manter atualizado o currículo na Plataforma Freire. O período de vigência das bolsas será de 18 meses, com início em agosto de 2018.

As inscrições deverão ser efetuadas online, através do preenchimento do Formulário de Inscrição, no período de 18 a 21 de junho. A seleção será feita por análise de documentos e entrevista, que será realizada dia 28 de junho. A publicação da lista com os horários das entrevistas será 26 de junho.

O resultado final sairá dia 2 de julho.

Confira:
O Edital aqui
O Formulário de Inscrição aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support