...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE PESQUISA REALIZA ATIVIDADE COM ESTUDANTES CADASTRADOS NO PROGRAMA DE INICIAÇÃO

O Departamento de Pesquisa realizará a primeira atividade com os novos estudantes cadastrados no Programa de Iniciação Científica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O encontro acontecerá na próxima terça-feira, dia 12 de agosto, às 14hs, no auditório da FAFIC, Campus Central. E na ocasião os estudantes assinarão o termo de aceitação da bolsa de Iniciação Científica (2008/2009).
Atualmente o Programa de Iniciação Científica conta com 75 estudantes bolsistas e 30 estudantes voluntários. Para esse ano foram alocados recursos na ordem de R$ 80 mil reais para o desenvolvimentos dos projetos.
Em continuidade com agenda do programa será realizado uma conferência intitulada “Iniciação Científica no Brasil – Perspectivas”,   ministrada pela Pró-Reitora de Pesquisa da UFRN e Bolsista de Produtividade do CNPq, Profª Drª Bernadete de Souza, na abertura do 4ª Salão de Iniciação Científica.
 
 
Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support