...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Odontologia abre seleção de duas vagas para professores substitutos

O Departamento de Odontologia do Campus Caicó publica Edital com a abertura de inscrições para a Seleção Simplificada de professor(a) substituto(a) para o curso de Odontologia. São oferecidas duas vagas, com regime de trabalho de 20 horas semanais, sendo uma para as disciplinas Saúde Bucal Coletiva III e Odontologia Preventiva; e outra vaga para lecionar a disciplina Patologia Oral.

As inscrições devem ser feitas na sede do Campus Caicó, no período de 28 de março a 03 de abril (exceto sábado e domingo), de 8h às 17h. É cobrada uma taxa de R$ 80,00, que deve ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6; Conta Corrente 7068-8.

A seleção será realizada no dia 10 de abril, a partir das 9h, por meio de apreciação do curriculum lattes e prova didática. O sorteio do tema da prova didática ocorrerá no dia anterior, 9 de abril, às 9h, no Departamento de Odontologia. O resultado será divulgado no dia 11 de abril.

Clique abaixo e veja o edital com todas as normas do Processo Seletivo:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support