...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO DE LIBRAS

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) e o Departamento de Letras Vernáculas(DLV) do Campus Central, em Mossoró, divulgam a abertura das inscrições para o processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de Letras. Está sendo oferecida uma vaga para a área de Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24/02/11, próxima quinta-feira, nos horários de 8h às 10h30 e das 19h às 21h30. A seleção ocorrerá através de Aula Didática (caráter classificatório) e Análise de Curriculum (caráter eliminatório).

As aulas didáticas serão realizadas no dia 28/02/2011 a partir das 8h. De acordo com o comunicado de seleção, o candidato deverá entregar à Banca Examinadora, antes de sua apresentação, o Plano de Aula. O conteúdo da aula será definido mediante sorteio de temas, que será realizado no dia 25/02/2011, às 9h na sala do Departamento de Letras Vernáculas. O resultado do processo será divulgado no dia 02/03/2011.

Clique abaixo e veja:

COMUNICADO DE SELEÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support