...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE LETRAS SELECIONA PROFESSOR PARA DISCIPLINA DE LIBRAS

O Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), torna pública a abertura de inscrições para o cadastramento e credenciamento de professores pró-labore para a disciplina Língua Brasileira de Sinais/LIBRAS.

Os candidatos podem se inscrever no período de 29 a 31 de outubro, de 7h às 11h, na Secretaria do Departamento de Letras Vernáculas no Campus Central da Uern. O selecionado prestará serviços como docente, em caráter eventual, na disciplina LIBRAS.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise das informações do curriculum vitae de cada inscrito e aula prática em LIBRAS (10 minutos), no dia 05 de novembro, a partir das 8h, seguindo ordem de sorteio, a ser ministrada no Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN).

O resultado da seleção será divulgado por meio de edital publicado dia 06 de novembro de 2007,  pelo Departamento de Letras Vernáculas, afixado nos murais da Faculdade de Letras e Artes e do Departamento de Apoio à Inclusão.
 
CONFIRA O EDITAL
 
Mais informações:
3315-2214 – FALA

Iuska Freire- Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support