Departamento de Letras seleciona alunos para especialização

O Departamento de Letras Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN) realiza entre os dias 4 e 12 de dezembro as inscrições para seleção e preenchimento de 20 (vinte) vagas para o Curso de Especialização em Estudos Literários (CEEL).

As inscrições serão realizadas no Departamento de Letras Vernáculas (DLV), localizado no Campus Universitário Central da UERN, Setor I, BR 110, KM 48, Rua Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP 59610-090 – Mossoró-RN. Os interessados terão dois expedientes: das 8h às 10h e das 19h às 21h.

Estão aptos à participar da seleção diplomados em cursos de Graduação com reconhecimento pelo MEC e nas áreas afins de Humanidades como História, Filosofia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia e Direito.

As aulas têm início previsto para o semestre 2013.2 (dia 21 de janeiro de 2014) e com aulas ministradas no turno vespertino a partir das 15h45.

Outras informações no telefone fone: (84) 3315-2216.

Veja o edital AQUI