...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Letras publica normas para Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras da da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte estabeleceu as normas para o Exame de Proficiência para Pós-Graduação em Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês).

A Prova de Proficiência em Língua Estrangeira referente ao Processo Seletivo 2014 – Edital Nº 03/2014 – POSEDUC/UERN, será realizada de acordo com as normas estabelecidas pelo Departamento de Letras Estrangeiras.

Para Língua Inglesa, a prova será realizada no dia 14 de julho e para Língua Espanhola é no dia 15 de julho, a partir das 8h, nas dependências da Faculdade de Letras
e Artes, Campus Central. O candidato que chegar após o horário estabelecido estará eliminado do Exame.

A coordenação do POSEDUC também publicou a relação dos candidatos aprovados na ENTREVISTA e aptos para a fase seguinte do processo seletivo para o Mestrado em Educação, nas Linhas de Pesquisa Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente e Políticas e Gestão da Educação.

Editais:

CRONOGRAMA

CONVOCADOS – FORMAÇÃO HUMANA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE

CONVOVADOS – POLÍTICAS E GESTÃO DA EDUCAÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support