Departamento de Letras Estrangeiras do CAMEAM divulga edital para Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, publica Edital com as normas para os exames de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa. No documento, são regulamentadas as normas para a edição regular e edições especiais do Exame.

A edição regular se destina ao público em geral, especialmente às pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação. Também há uma edição especial para alunos do IF-Sertão Pernambuco, ofertada exclusivamente neste semestre e destinada aos alunos regularmente matriculados no Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERN desenvolvido em parceria com o IF-Sertão Pernambuco; e a edição especial destinada a alunos matriculados nos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas (NECLE/DLE/CAMEAM e NECLLI/DLE/CAMEAM) vinculados ao Departamento de Letras Estrangeiras da UERN.

Os interessados em participar da edição regular ou da edição especial para alunos do IF Sertão–PE podem fazer suas inscrições de 21 de agosto a 20 de setembro, das 7h30 às 11h e das 19h às 22h, no Bloco “C”, Sala 04, no DLE / CAMEAM / UERN. Para os alunos dos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas, as inscrições para a edição especial do Exame podem ser feitas de 1º a 4 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 70.

Para a Edição Regular e a Edição Especial para alunos do IF Sertão PE também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX, e com data de postagem até o dia 6 de setembro.

As provas de Língua Inglesa e Língua Espanhola para a edição regular e a especial para alunos do IF Sertão–PE serão aplicadas no dia 26 de setembro, nos horários das 8h às 11h, e das 14h às 17h, respectivamente. A aplicação das provas do Exame regular será no auditório do PPGL – Bloco Vertical, CAMEAM, e da edição especial será no Campus IF Sertão-PE.

Já as provas da edição especial para alunos dos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas será no dia 9 de outubro, das 19h às 22h, no Auditório do PPGL – Bloco Vertical, térreo.

Os resultados preliminares da Edição Regular e da Edição Especial para alunos do IF Sertão – PE serão publicados até 1º de outubro. E os resultados da Edição Especial serão publicados até 11 de outubro.

Confira o Edital aqui.