Departamento de Letras Estrangeiras de Pau dos Ferros realiza Semana de Integração Estudantil

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza de 5 a 11 de agosto a Semana de Integração Estudantil.

Além de integrar os novos discentes para o semestre 2020.1, o evento tem o objetivo de realizar atividades integrativas semestrais com todos os estudantes dos cursos de Letras (Língua Inglesa e Língua Espanhola), tratando de temas de interesse coletivo, apresentando os cursos, técnicos administrativos, professores, projeto pedagógico, matriz curricular, estágio, projetos, formação continuada, Enade e ensino remoto.

Todo o evento será realizado pela plataforma Google Meet. A cada dia, o link de participação será enviado para o email dos novos alunos e veteranos.

Confira na galeria a seguir a programação detalhada. Mais informações pelo perfil @dle_pferros no Instagram.