Departamento de Letras Estrangeiras abre inscrições para Especialização

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abriu as inscrições, de 07 a 10 de julho de 2014 para a seleção interna e de 16 a 24 de julho de 2014 para a seleção externa para admissão no Curso de Especialização em Ensino-Aprendizagem de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol).

O Departamento de Letras Estrangeiras está oferecendo um total de trinta vagas, sendo quinze vagas para licenciados em Língua Inglesa e quinze vagas para licenciados em Língua Espanhola. Das quinze vagas em cada habilitação, duas vagas serão destinadas a alunos recém-concluintes (em 2013.2 ou 2014.1) do Curso de Letras (Inglês ou Espanhol) da UERN, Campus Central ou Núcleo Avançado de Apodi (Seleção Interna), totalizando quatro vagas para a seleção interna.

Consulte o Edital AQUI