Departamento de Letras Estrangeiras abre inscrições para curso de especialização

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunica que, de 11 de janeiro a 15 de fevereiro de 2016, estarão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de 20 (vinte) vagas no Curso de Especialização em Estudos Literários (CEEL) com início previsto para o semestre 2015.2.

Poderão inscrever-se à seleção, além dos egressos dos cursos de Letras, diplomados em cursos de Graduação com reconhecimento pelo MEC nas áreas afins de Humanidades indicadas abaixo, exceto os de curta duração. São consideradas afins as seguintes áreas de conhecimento: História, Filosofia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia e Direito.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), das 7h às 10h30 no Campus Universitário Central, Setor I, BR 110, KM 48, Rua Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP 59610-090 – Mossoró-RN. É facultada a inscrição por procuração, com firma reconhecida, outorgada especialmente para este fim. Candidatos(as) de outras cidades poderão fazê-la via SEDEX, que deverá ser postado, impreterivelmente, até 48 horas antes da data fixada para o término das inscrições (dia 11 de fevereiro de 2016).

Mais informações, consulte o Edital AQUI.