...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE LETRAS ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento Letras Estrangeiras (DLE) da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN) iniciou processo de seleção de candidato a professor substituto. As inscrições devem ser feitas no DLE, até o dia 03 de junho de 2008, das 7h às 11h e das 19:00 às 21:30.
Podem participar graduados em Letras, com habilitação em Língua Espanhola e respectivas literaturas, com no mínimo 1 (um) ano de experiência no ensino de língua espanhola, ministrados no Ensino Médio ou  Ensino Superior. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital.
A seleção será feita por meio de análise do curriculum, e de entrevista realizada no dia 05 de junho de 2008.
A classificação dos candidatos se dará de forma decrescente, de acordo com a média aritmética entre as notas atribuídas à entrevista e ao curriculum de cada um, sendo aprovados os candidatos com média superior ou igual a 7,0. O candidato aprovado em 1º lugar terá um contrato de 20h semanais para lecionar as seguintes disciplinas já no semestre 2008.1: Língua espanhola IV e Literatura espanhola I.

Clique aqui e veja o edital na íntegra
 
Para mais informações:
Dep. de Letras Estrangeiras (DLE): 3315-2206.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support