Departamento de Informática promove IV Trote Acadêmico na quarta-feira

O Departamento de Informática (DI), da Univerasidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove quarta-feira (12), o IV Trote Acadêmico, no auditório do Prodepe, Campus Universitário Central de Mossoró.

A concentração começa a partir das 7h, no auditório do Prodepe, com o objetivo de promover a integração entre alunos do curso de Ciência da Computação, professores e servidores. Na oportunidade serão apresentadas aos “Feras” do curso, as estruturas organizacional e física da UERN e as atuais atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão ligadas ao DI, bem como as perspectivas de mercado de trabalho para os futuros bacharéis.