Departamento de Informática da UERN realiza ação para arrecadar equipamentos tecnológicos para estudantes

O Grupo de Engenharia de Software (GES) e o Programa de Educação Tutorial (PET) do Departamento de Informática (DI) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizam nesta sexta-feira (07) a primeira ação de arrecadação de equipamentos tecnológicos (notebooks, computadores, tablets, smartphones) novos e/ou usados (em condições de uso) para disponibilização a estudantes que necessitem nesse momento de pandemia.

O Projeto Doação Digital conta com a parceria da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e é voltada para o fomento à inclusão digital, através da mobilização de pessoas e empresas que possam contribuir com os estudantes.

A coleta do material acontece das 8h às 11h30, na Reitoria da UERN, localizada na Rua Dr. Almino Afonso, 478 – Centro, Mossoró.

O projeto também está disponibilizando o e-mail di@uern.br para aqueles que não puderem ir até o local de entrega. O e-mail deverá ter como assunto “Doação Digital”. A equipe do projeto irá programar a melhor forma de receber o equipamento.