...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA ANUNCIA SELEÇÃO

O Departamento de Informática (DI) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT-UERN), iniciou processo de seleção e cadastramento de candidatos a professores provisórios. As inscrições devem ser feitas no DI, até o dia 28 de maio de 2008, das 7h às 11h.

Podem participar graduados em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Redes ou Sistemas de Informação ou Processamento de Dados ou Informática ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Os interessados devem apresentar cópias de um documento de identidade com foto, do diploma de graduação e curriculum vitae comprovado.

A seleção será feita por meio de análise do curriculum, e prova didática a ser realizada dia 29 de maio de 2008, no laboratório de micros da FANAT, a partir das 14h. O sorteio dos temas da prova será realizado no dia 28 de maio de 2008 às 11h. O resultado da seleção será divulgado dia 30 de maio de 2008.

A classificação dos candidatos se dará de forma decrescente de acordo com a média aritmética entre as notas atribuídas à prova didática e ao curriculum de cada um, sendo aprovados os candidatos com média superior ou igual a 7,0. Os selecionados prestarão serviços como docente em caráter provisório ministrando disciplinas de responsabilidade do DI.
O candidato aprovado em 1º e 2º lugares, terão um contrato de 40h semanais para lecionar as seguintes disciplinas já no semestre 2008.1:

Candidato 1:
Informática na Educação – Pedagogia/Mossoró;
Computação Básica – Matemática/Mossoró;
Iniciação ao Processamento de Dados – Ciências Contábeis/João Câmara
Sistemas Multimídia – Ciência da Computação/Mossoró
 
Candidato 2:
Iniciação ao Processamento de Dados – Matemática/Mossoró;
Iniciação ao Processamento de Dados – Gestão Ambiental/Mossoró;
Estrutura de Dados – Ciência da Computação/Mossoró;
Cálculo Numérico Computacional – Ciência da Computação/Mossoró.
 
A continuação de contrato e convocação de novos candidatos para semestres posteriores obedecerão a ordem de classificação e dependerão da demanda do Departamento. Os candidatos aprovados podem ser convocados no período de 2 anos e, após esta data, serão realizadas novas seleções. O candidato aprovado e não convocado no período de 2 anos terá que se submeter à nova seleção.
Para maiores informações procurar o Dep. de Informática no tel. 3315-2225 ou através do e-mail di@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support