...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR PROVISÓRIO E TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR

Departamento de Informática (DI), da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais-FANAT, torna pública a seleção para cadastramento de candidatos a Professores Provisórios e Técnicos de Nível Superior em Informática para o Departamento de Informática (DI).

As inscrições devem ser feitas no DI, até o dia 28 de janeiro de 2009, das 07h às 11h na sala do DI. Podem participar graduados em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Redes ou Sistemas de Informação ou Processamento de Dados ou Informática ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Os interessados devem apresentar cópia de um documento de identidade com foto, do diploma de graduação e curriculum vitae comprovado.

A seleção para professores será feita por meio de análise do curriculum e prova didática a ser realizada dia 29 de janeiro de 2008, a partir das 15h. O sorteio dos temas da prova didática será realizado no dia 28 de janeiro de 2009 às 11h na sala do Departamento de Informática.

A seleção para técnico será feita por meio de análise de curriculum e prova prática a ser realizada dia 29 de janeiro de 2009, a partir das 08:00h.
 
O resultado para ambas será divulgado no dia 30 de janeiro de 2008 às 07:30h.

A classificação dos candidatos se dará de forma decrescente de acordo com a média aritmética entre as notas atribuídas à prova e ao curriculum de cada um, sendo aprovados os candidatos com média superior ou igual a 7,0.

O candidato aprovado na seleção para docente em 1º lugar terá um contrato de 40h semanais para lecionar as seguintes disciplinas já no semestre corrente de 2008.2 (fevereiro a abril de 2009):

Sistemas de Tempo Real – Ciência da Computação – Mossoró
Computação Básica – Matemática – Mossoró
Informática na Educação – Pedagogia (Matutino) – Mossoró
Informática na Educação – Pedagogia (Noturno) – Mossoró

O candidato aprovado na seleção para técnico em 1º lugar terá um contrato de 40h semanais a partir de fevereiro de 2009 para desenvolver as competências de administração de laboratórios, administração de servidores e desenvolvimento web, relacionadas às atividades desenvolvidas pelo Departamento de Informática.

A contratação de novos candidatos obedecerá à ordem de classificação e, assim como a renovação dos contratos atuais, dependerá da demanda do Departamento de Informática. Os candidatos aprovados podem ser convocados no período de 2 anos, sendo que após esse período serão realizadas novas seleções. O candidato aprovado e não convocado no período de 2 anos terá que se submeter à nova seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support