...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA DE ASSU ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR PROVISÓRIO

O Departamento de História do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assu, da UERN, abre inscrições para seleção de professor em regime de contrato-provisório de 20 horas.

A seleção para um professor em regime de contrato-provisório (com carga horária de 20 horas) será feita para preenchimento de 02 disciplinas: Filosofia da História e Ciência Política para o curso de História, no semestre letivo 2008.2, do CAWSL. Vale ressaltar que a seleção é aberta a graduados em História.

As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 20 a 25 de novembro de 2008, nos horários das 8h às 11h e das 19h às 21h30 no Departamento de História.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário padrão de inscrição; apresentar curriculum vitae comprovado (cópia dos diplomas autenticada); cópia do documento de identidade; apresentar cópia do Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em História e de Pós-Graduação em História ou áreas afins, caso possua, expedido por Instituto de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

Clique aqui e veja o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support