...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA ANUNCIA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de História (DHI) da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) está anunciando a realização de processo seletivo para contratação de professor substituto (contrato provisório).

São oferecidas 2 (duas) vagas de docentes para Metodologia do Ensino de História com carga horária de 40 horas semanais. As  inscrições serão realizadas na secretaria do DHI (Campus Central), no período de 5 a 9 de março de 2007, das 8h às 11h, e das 19h às 21h. Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: xerox da carteira de identidade, do CPF e do Diploma ou Certificado de Conclusão de Graduação em História, além de currículo vitae atualizado e comprovado.

A seleção será composta por duas etapas: análise do currículo (classificatória) e prova didática (eliminatória), a serem efetuadas no dia 15 de março de 2007.

A divulgação do resultado final será realizada no dia 16 de março deste ano, a partir da 18h, no quadro de avisos do Departamento de História e na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais – FAFIC.

Para maiores informações, consultar edital 001/2007, de 26 de fevereiro de 2007, (www.uern.br) ou entrar em contato com o Departamento de História – Campus Central Mossoró-RN, pelo telefone 3315-2142 ou e-mail: dhi@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support