...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Gestão Ambiental promoverá acolhida aos novos estudantes

O Departamento de Gestão Ambiental da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DGA/FACEM/UERN) fará uma palestra virtual para recepção dos novos alunos do curso de Gestão Ambiental. O evento será no dia 8 de setembro, às 8h, na plataforma Google Meet. 

A palestra sobre “A Importância da Gestão Ambiental na sociedade pós-pandemia” será ministrada pelo professor Dr. Jorge Luiz de Oliveira Pinto Filho, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) – Campus de Pau dos Ferros. O professor é egresso do curso de Gestão Ambiental da UERN e abordará questões atuais sobre a área. 

Durante o evento, também terá a apresentação do curso e do corpo docente do DGA. É uma oportunidade de acolher os novos alunos, abordar as potencialidades do curso, tirar dúvidas e promover um momento de integração entre professores e alunos do curso. 

Segundo a chefe do DGA, a Profª Drª Márcia Regina Farias da Silva, o momento será oportuno para apresentar a estrutura do departamento aos novos alunos e alunas o curso, bem como para discutir a importância do gestor na sociedade contemporânea.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support