...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Gestão Ambiental instaura eleições para chefe e subchefe

O Departamento de Gestão Ambiental da Faculdade de Ciências Econômicas (DGA/FACEM) publicou, nesta segunda-feira (11), o Edital nº 002/2020, instaurando processo eletivo para seus cargos de chefe e subchefe.

Para concorrer, é preciso registrar a candidatura na quarta-feira (13), por meio de formulário disponível NESTE LINK. No ato, deve-se anexar a certidão de vínculo expedida pela Plataforma Íntegra.

Podem se candidatar professores em efetivo exercício da docência, em regime de tempo integral, que tenham cumprido o prazo do estágio probatório do seu cargo.

Estão aptos a votar todos os professores permanentes, colaboradores, técnicos efetivos, além de uma representatividade discente correspondente a um quinto da soma dos membros do corpo docente e convocada para as eleições.

A publicação do registro das candidaturas ocorre nesta quinta-feira (14), sendo passíveis de recursos a serem protocolados na sexta-feira (15).

De acordo com Edital, a eleição ocorrerá em 20 de maio, das 7h30 às 16h por meio de link a ser enviado aos votantes no dia da eleição por e-mail e pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. O resultado sai no dia seguinte à votação.

Confira o Edital nº 002/2020 AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support