Departamento de Gestão Ambiental abre seleção para monitoria

A chefia do Departamento de Gestão Ambiental/DGA, da Faculdade de Ciências Econômicas
da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, torna público o edital de abertura das inscrições para a seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria/PIM.

Será ofertada 01 vaga remunerada para a disciplina “Desenvolvimento Sustentável”, 01 vaga voluntária para a disciplina de “Geoprocessamento II”, 01 vaga voluntária disciplina “Avaliação de Impactos Ambientais”, 01 vaga voluntária para a disciplina “Gestão Ambiental Rural” e 01 vaga voluntária para a disciplina “Métodos Quantitativos aplicados à Gestão Ambiental” para vigência da monitoria no semestre 2017.1.

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso; que tenham cursado a referida disciplina; que tenham sido aprovados com, no mínimo, nota 7,0 (sete) na disciplina objeto
de monitoria, conforme sistema de avaliação em vigor; que não possuam qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores, nem vínculo empregatício.

As inscrições serão feitas pelos interessados ou procuradores legalmente constituídos no período de 09 a 11/10/2017 das 07:00h às 16:00h, no Departamento de Gestão Ambiental – FACEM/Campus Central.

Mais informações no EDITAL.