Departamento de Geografia recepciona alunos com palestra sobre ensino remoto

O Departamento de Geografia do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, na noite de hoje, 28, a palestra “Desafios e possibilidades do ensino remoto para o estudante de graduação durante a pandemia de Covid-19” dentro do II Seminário de Integração do curso de Geografia da FAFIC/UERN: Recepção dos calouros do Semestre 2021.1.

A transmissão será a partir das 19h no canal Geografia Uern no YouTube.

A temática será discutida pelas professoras doutoras Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro e Regina Santos Young, ambas da Faculdade de Educação (FE) da Uern. A mediação é do professor Dr. Filipe da Silva Peixoto (Vice-chefe do DGE).

As inscrições podem ser realizadas AQUI.