...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA REALIZA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (DGE/FAFIC), divulga a abertura do Processo Seletivo de Professor Substituto. São oferecidas duas vagas, uma com carga horária de 20 horas e outra com carga de 40 horas. Podem participar do processo os candidatos que possuam diploma de graduação em Geografia.

A inscrição deve ser feita pelo próprio candidato ou por procurador no período de 16/09 a 23/09/2009, na Secretaria  do Departamento de Geografia, das  7h às 11h. Os candidatos devem apresentar, no momento da inscrição, o Curriculum vitae em  três vias, uma via deverá ser acompanhada dos documentos comprobatórios; Cópia da cédula de identidade.

A Seleção de professor ocorrerá no dia 25/09/2009, mediante uma comissão composta de três professores indicados pela Chefia do Departamento de Geografia e será baseada na Prova de Títulos e Prova de Didática. O sorteio do tema da aula didática ocorrerá no dia 24/09/2009, às 8h, no Departamento de Geografia (Campus Central). Após o sorteio, será dado o prazo de, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas para a elaboração da aula.

O resultado será publicado no Departamento de Geografia no dia 28/09/2009.

Clique abaixo e confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support