Departamento de Geografia promove a palestra “O Currículo na Construção do Conhecimento na Formação de Professores”

O Grupo de Pesquisa em Educação Geográfica (GPEG) e o Laboratório de Ensino de Geografia (LEG), do Departamento de Geografia do Campus Central, promovem, nesta quarta-feira (22), às 8h, a palestra “O Currículo na Construção do Conhecimento na Formação de Professores”.

A palestra será ministrada pela professora Meyre Esther Barbosa de Oliveira, da Faculdade de Educação (FE), e mediada pelos docentes Maria José Costa Fernandes e Otoniel Fernandes da Silva Júnior.

O evento será transmitido através da plataforma Google Meet, sendo voltado para membros do GPEG e LEG, alunos e professores dos cursos de Geografia da Uern, professores da educação básica, estudantes e  pesquisadores da Universidade e de outras instituições.

A inscrição no evento é gratuita, com certificado de participação de cinco horas. As inscrições serão realizadas durante o evento, em formulário próprio, que será disponibilizado durante a transmissão, no chat da sala.

A palestra pode ser acompanhada através deste link.