...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Geografia prepara evento em alusão aos 10 anos do curso

O curso de Geografia do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) completa 10 anos. Para celebrar a data, o Departamento do Curso realiza, nesta terça-feira (10), um evento virtual com o tema “Uma década de Geografia no Vale do Açu: transformações e desafios”.

Com início às 8h, a programação inclui palestras, minicursos, oficinas e atividade cultural. Os interessados podem se inscrever neste link. Todas as atividades serão realizadas pela plataforma Google Meet e o link da sala será enviado para o e-mail cadastrado no ato de inscrição.

A solenidade de abertura contará com os professores Heronilson Pinto Freire (chefe do Departamento), Augusto Sérgio (diretor do Campus de Assu), Maligia Bezerra (ex-chefe do Departamento do curso) e Raimundo Inácio Silva Filho (coordenador do evento).

Às 8h20, haverá uma mesa-redonda com o professor, poeta e ambientalista Aldo Cardoso, além de Muriely Martins e Thiago Brito. A mesa de abertura, agendada para às 8h40, contará com dez palestrantes. No período da tarde, a programação inclui duas oficinas e dois minicursos, conforme horários divulgados pela coordenação do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support