...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA ANUNCIA II SEMINÁRIO PENSANDO A GEOGRAFIA

O Departamento de Geografia do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN) promoverá, no período de 23 a 25 de março de 2009, o evento: “Pensando a Geografia e seus Conceitos-Chave”.
 
O evento visa contribuir para o enriquecimento do exercício do pensar a docência de Geografia pelos graduandos, professores universitários e da educação básica além de coordenadores e supervisores pedagógicos das escolas públicas e privadas, bem como compreender a relevância da extensão universitária e a indissociabilidade destas áreas entre si e com a pesquisa.
 
A iniciativa constará de conferência de abertura e mesas redondas sobre o ensino-aprendizagem dos conceitos de espaço, território, região, paisagem e lugar na educação básica, e é direcionado a estudantes de graduação, professores de Geografia, pedagogos e demais interessados. 
 
Mais informações:
Rosalvo Nobre Carneiro
Celular: (84) 9101-2472
E-mail: rosalvonobre@uern.br
Departamento de Geografia/CAMEAM/UERN
Núcleo de Estudos em Geografia Agrária e Regional – NUGAR
BR 405, Km 3, Arizona, Pau dos Ferros-RN, CEP: 59900-000
Fone: (84) 3351-2560 (215)
 
Márcio Alexandre
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support