Departamento de Física promoverá Encontro de Egressos e Discentes

O Departamento de Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DF/FANAT/UERN) promove, no dia 11 de novembro, o I Encontro de Egressos e Discentes do Curso de Física da UERN – I EEDFIS.

O I EEDFIS é um evento que visa aproximar o Curso de Física dos seus egressos, socializar experiências significativas dos egressos com os atuais discentes.

Outro objetivo é discutir o momento atual e as perspectivas dos cursos oferecidos pelo Departamento de Física – graduação e mestrado.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Departamento de Física. Clique AQUI.

I EEDFIS
Data: 11 de novembro de 2016
Local: Auditório do PRODEPE/UERN – Campus Central – Mossoró/RN

8h – 8h30: Credenciamento.
8h30 – 9h: Abertura.
9h – 10h10: Palestra de abertura.
10h10 – 10h30: Coffee break
10h30 – 12h00: Mesa redonda: vivências significativas dos egressos nas escolas do Ensino Médio.
12h – 14h: Almoço.
14h – 15h20: Discussão: o momento atual e perspectivas do Departamento de Física
15h20 – 15h40: Coffee break
15h40 – 17h10: Mesa redonda: O Curso de Física nas visões dos seus discentes e egressos
A partir das 17h10: Confraternização.